Fiscalização

Procon e Corpo de Bombeiros devem fiscalizar parque após acidente

Duas pessoas foram arremessadas de um brinquedo no local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon-MA), O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA) e o Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq) vão realizar fiscalização, nesta terça-feira (15), no Golden Park, no Centro de São Luís. Na noite dessa segunda-feira (14), duas pessoas foram arremessadas de um brinquedo no local.

Leia também: Mulher segue internada após acidente em parque

Luzivânia Brito, de 39 anos, e a filha de oito anos, foram arremessadas de um brinquedo giratório, conhecido como “Polvo”. Luzivânia segue internada e a criança já recebeu alta. De acordo com o marido e pai das vítimas, Celso Oliveira, de 45 anos, a esposa sofreu perfuração no pulmão, quebrou algumas costelas e está em coma induzido no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). “Ela vai precisar ir para a UTI. Estamos só esperando ela acordar”, acrescentou.

A vistoria deverá ocorrer às 15h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.