Tributos

Feirão do Imposto ocorre em São Luís, Imperatriz e Açailândia

A gasolina será vendida a R$ 1,60 o litro, no posto Jacaré, na Cohama.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS - O Feirão do Imposto ocorre neste sábado (12) nas cidades de São Luís, Imperatriz e Açailândia, no Maranhão. A iniciativa tem como objetivo alertar o consumidor para a alta carga tributária cobrada no Brasil.

Hoje, a gasolina será vendida a R$ 1,60 o litro. Ao todo, serão disponibilizados 4,5 mil litros de combustível vendido sem impostos no posto Jacaré, na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama. A ação começa ás 7 horas da manhã e será realizada ao mesmo tempo em mais de 100 cidades brasileiras.

Cada veículo terá direito a 20 litros de gasolina e os tickets vão ser distribuídos no local por ordem de chegada. Ao todo serão 220 tickets para carros e 20 para motos. Em Imperatriz, a ação será realizada na Praça de Fátima (Centro). No local, será montada uma tenda e haverá a comercialização de diversos produtos sem impostos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.