Insegurança

Três assaltos a ônibus registrados nas últimas horas, em São Luís

Assaltos aconteceram na Camboa, Curva do 90 e Centro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS - Pelo menos três ônibus foram assaltados na noite dessa quarta-feira (9), em São Luís. Na madrugada dessa terça (8), outros três coletivos haviam sido roubados.

O primeiro registro foi na Curva do 90, região do Vinhais. Um homem armado roubou R$ 20 da renda do veículo. Nas proximidades do Mercado do Peixe, Centro de São Luís, três homens armados com facas roubaram pertences dos passageiros que estavam em um ônibus da empresa Primor. O último roubo foi registrado na Camboa, onde três homens armados também roubaram toda a renda do veículo, além de pertences dos passageiros

Deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Neilson Alves Serra. Ele foi vítima de arma de fogo no bairro da Areinha. No Plantão da Vila Embratel, foi registrada uma ocorrência de tráfico de drogas contra Valdinelson Silva Mendes, de 21 anos. Com ele, a polícia apreendeu 51 pacotes com maconha e uma balança de precisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.