Ele foi perseguido...

Jovem é assassinado a tiros dentro de carro na Estrada da Quinta

A vítima tinha passagem pela DAI e estava vindo de uma audiência no Fórum.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Divulgação )

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um jovem, identificado como Jonathan Marques de Oliveira, foi assassinado a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (10), na Estrada da Quinta, em São José de Ribamar.

Segundo informações de um tio da vítima, o jovem estava vindo do fórum da cidade balneária na companhia de sua mãe e de uma amiga dela, quando foi assassinado dentro de um Siena 0 km de cor vermelha, o qual estava dirigindo. Jonathan Marques foi alvejado com seis tiros: quatro nas costas e dois na cabeça.

Segundo informações colhidas pela polícia no local, a mãe de Jonathan também foi alvejada com três tiros e levada para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), onde passa por procedimento cirúrgico. Já a outra mulher, que estava no Siena, ainda não foi localizada.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos estavam em um Gol preto e chegaram a perseguir o carro no qual a vítima estava. O jovem foi atingido por um tiro enquanto dirigia o veículo, por isso, perdeu o controle do carro e acabou colidindo com um poste. A vítima ainda conseguiu guiar o Siena por uma região de mato, mas acabou sendo pega pelos criminosos, que lhe desferiram mais tiros.

Jonathan Marques de Oliveira, que era morador do bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, já tinha passagem pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e estava vindo de uma audiência no fórum de Ribamar. Segundo a polícia, o carro em que o jovem estava pertence ao seu avô.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.