Região Metropolitana

Homicídios e assaltos registrados durante o feriadão na Região Metropolitana

O feriadão na Região Metropolitana de São Luís foi considerado violento. Foram registrados dois homicídios, além de um acidente e assaltos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Douglas Júnior/O Estado (Arquivo))

SÃO LUÍS - O feriadão na Região Metropolitana de São Luís foi considerado violento. Foram registrados dois homicídios, além de um acidente e assaltos. Nessa terça-feira (8), um homem identificado como Antônio Pereira Serra foi assassinado na Vila dos Nobres, vítima de arma de fogo. O suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso.

No Bairro de Fátima, foi morto Antônio Carlos Pereira Mendes, de 30 anos, também por arma de fogo. Na região do Turu, um motociclista identificado como Márcio do Rosário Santos, de 26 anos, morreu após perder o controle da motocicleta e bater em um muro. Na Vila Embratel, foi preso Carlos Alberto Santos. Com ele, a polícia apreendeu uma balança de precisão, além de maconha e cocaína.

Assaltos
No bairro da Santa Efigênia, quatro homens assaltaram um posto de combustível no período da tarde dessa terça. O grupo chegou ao local e pediu que o tanque do veículo em que estavam fosse cheio. Após o serviço, eles anunciaram o assalto e conseguiram roubar R$ 588 da renda do posto.

No Oiteiro da Cruz, um ônibus da empresa Gonçalves foi assaltado por um homem, que levou toda a renda do caixa. Outros assaltos a ônibus foram registrados na Praia Grande, onde o alvo foi um coletivo da empresa Viação Pelé, e no bairro da Alemanha, onde um ônibus da empresa Primor foi roubado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.