Violência

Mortes violentas: seis corpos dão entrada no IML de São Luís

Os casos são de vítimas de homicídio doloso, todos na Região Metropolitana de São Luís.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS – Seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís nas últimas horas. Os casos são de vítimas de homicídio doloso, todos na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Dois corpos foram encontrados nas últimas horas, em São Luís

Homem é assassinado a tiros na rua São Pantaleão

Veja a relação divulgada pelo IML, nesta terça-feira (8):

Deu entrada no IML o corpo de Genilson de Jesus, 25 anos, morador do residencial Luís Fernando na cidade de Paço do Lumiar. Ele foi vítima de arma de fogo.

Foi registrada também a entrada do corpo de Diego Mendes Reis, 21 anos, morador do Lira. Ele foi vítima de arma de fogo.

Outro corpo encaminhado para o IML foi o de Vinícius Machado Mendes, 15 anos, morador do bairro Goiabal, no Centro da cidade. Segundo informações repassadas pelo Instituto Médico Legal, o adolescente e a mãe dele foram baleados dentro de casa, por um grupo de criminosos que invadiu o local. Ambos foram socorridos e levados para o hospital, mas Vinícius acabou morrendo. A mãe dele continua internada.

Deu entrada no IML também o corpo de José de Ribamar Arruda Muniz Filho, 26 anos, conhecido como “Cobra”. Segundo dados do Instituto, o homem estava desaparecido desde o último domingo (6). Nessa segunda-feira (7), o corpo de José de Ribamar foi encontrado na região da Cidade Olímpica. Tudo indica que ele foi assassinado a golpes de faca.

Também foi registrada a entrada do corpo de Ednaldo Tales Correia, 28 anos, que foi morto a tiros na rua da Fofoca, no Bairro de Fátima, em São Luís.

Roberto Cláudio Duarte Moreira, 32 anos, conhecido como “Cara de porco”. A vítima trabalhava como flanelinha na região do Hospital Geral de São Luís. Na tarde dessa segunda-feira (8), ele estava lavando um carro quando homens de dentro de outro veículo dispararam vários tiros contra ele. Roberto foi alvejado com três tiros e morreu no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.