Ninguém fugiu

Túnel é descoberto em unidade de ressocialização em São Luís

Sete internos estariam envolvidos na escavação desse túnel.
Imirante.com06/09/2015 às 16h32

Um túnel foi descoberto em uma das celas da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), em São Luís, na manhã deste domingo (6). Sete internos estariam envolvidos na escavação desse túnel, mas ninguém conseguiu fugir.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) confirma as informações. Ainda segundo a secretaria, foi instaurado um procedimento administrativo para atribuir responsabilidades e punir, com medidas disciplinares, os internos envolvidos. Veja a nota na íntegra:

"NOTA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) informa que, em vistoria de rotina, um túnel foi descoberto, na manhã deste domingo (6), na cela 10, da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) do Olho D´água. Nenhum dos sete envolvidos conseguiu fugir.

A Sejap informa, também, que os internos responderão a Processo Disciplinar Interno e que um inquérito administrativo foi aberto para apurar os fatos e as responsabilidades".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.