Prisão

Candidato é preso suspeito de fraude em concurso do TRE-MA

Foram encontrados receptores e aparelhos celulares.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Policiais federais prenderam por volta das 8h30min da manhã desse domingo (30) um candidato ao cargo de técnico-administrativo do concurso público para o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Após receber uma informação anônima, policiais federais, que realizavam o policiamento de um dos locais de realização das provas, se dirigiram até o candidato e solicitaram à coordenação do concurso uma revista pessoal com o uso de detector de metais. Foram encontrados três receptores/transmissores afixados com esparadrapo, bem como um ponto eletrônico dentro de seu ouvido. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares.

O candidato foi preso e encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante. Ele responderá por tentativa de fraude a concurso público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.