Na hora de assaltar...

Peruca pode ter sido usada como disfarce

Dupla foi presa suspeita de assaltar farmácia na semana passada.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO LUÍS - Após a prisão, nessa segunda-feira (17), de dois jovens suspeitos de assaltarem um farmácia na semana passada, o delegado Kairo Clay de Mesquita, titular da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), conversou com a reportagem da Mirante AM para dar mais detalhes sobre como chegaram até a dupla.

 Material apreendido com a dupla. Foto: Divulgação
Material apreendido com a dupla. Foto: Divulgação

Um deles, Wagner Carvalho Santos, de 19 anos, que confessou participação no assalto, foi encontrado na própria residência, uma quitinete que fica no bairro Santa Cruz. No local, foi encontrada, ainda, uma peruca que, segundo o delegado, seria usada como disfarce durante as ações criminosas. Também foi preso Rodrigo Cardoso, de 18 anos, suspeito de receptação do material roubado.

 Wagner Carvalho Santos. Foto: Divulgação
Wagner Carvalho Santos. Foto: Divulgação
 Rodrigo Cardoso. Foto: Divulgação
Rodrigo Cardoso. Foto: Divulgação

No assalto à farmácia, a dupla levou todo o dinheiro do caixa, 50 celulares e pertences de dois clientes. Ouça a entrevista com o delegado:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.