Impressionante

Ligadas pelo cérebro, gêmeas siamesas sentem as mesmas emoções

Elas também podem controlar corpos uma da outra.

Imirante.com, com informações de Dailymail

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulfação/Dailymail)

A história das gêmeas siamesas Tatiana e Krista Hogan é impressionante. Elas nasceram nos Estados Unidos, ligadas pela cabeça e dividem o mesmo cérebro. Por isso, elas sentem as mesmas emoções e, de acordo com os médicos, se comunicarem por "telepatia". Atualmente, para a medicina, é impossível fazer uma cirurgia para a separação das garotas.

O caso das meninas desafiou as expectativas dos médicos, que não acreditavam que elas sobreviveriam mais de um dia, segundo os pais de Tatiana e Krista. No entanto, as gêmeas já têm sete anos e conseguem andar, falar, discutir, controlar os corpos e enxergar com os olhos umas das outras.

As duas moram com a família na British Columbia, nos EUA, e seguem impressionando a todos que conhecem as suas conquistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.