Acidente

Criança fica ferida após vidro em porta de shopping se quebrar

Caso foi registrado no Jaracati Shopping, em São Luís, no dia 8 de agosto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
 Criança fica ferida após vidro em porta de shopping se quebrar. Foto: Divulgação.
Criança fica ferida após vidro em porta de shopping se quebrar. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Uma menina de seis anos ficou ferida após o vidro de uma porta, que dá acesso ao parque de diversões do Jaracati Shopping, se quebrar. A criança participava de uma festa de aniversário no local. No final da festa, ela teria esbarrado no vidro, que acabou estilhaçando. A menina teve ferimentos nas pernas e braços, e foi levada para o Socorrão, onde passou por cirurgia.

"De repente, ouvimos um grande estrondo e o choro desesperado da criança, que atravessou, literalmente, a porta de vidro que fica na entrada lateral do shopping. Não sabemos se escorregou, tropeçou ou não viu a porta", afirmou André Luís Uhdre, que alugou o espaço do parque para realização do aniversário da filha, amiga da vítima.

"A levei, junto com a mãe desesperada, ao hospital. Ela apresentava dois grandes e profundos cortes na perna esquerda. Ela precisou de atendimento em centro cirúrgico", contou André. Segundo o responsável pela criança, a administração do Jaracati Shopping não demonstrou interesse no caso. "Não mostraram constrangimento algum. Ficaram de ligar para colher informações e não o fizeram até agora. Ainda não recolocaram o vidro e é possível que, quando o fizerem, por falta de informação, zelo ou cuidado, será um semelhante ao antigo: frágil, inadequado e sem a prevenção oferecida por um vidro do tipo temperado", ressaltou.

O Imirante.com entrou em contato com a assessoria do Jaracati Shopping, que informou que o vidro será recolocado até o fim da tarde desta segunda-feira (17). A assessoria informou, ainda, que deve se posicionar ainda hoje sobre o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.