Tentativa de assalto

Estudante é baleado no ombro em tentativa de assalto

Um bandido em uma motocicleta abordou vítimas na Chácara Brasil.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO LUÍS – Um adolescente, de 15 anos, foi baleado no ombro durante uma tentativa de assalto assalto na manhã desta sexta-feira (7), no bairro Chácara Brasil. Segundo informações policiais, um bandido em uma motocicleta abordou dois estudantes, que estavam em uma parada de ônibus, por volta das 6h30 e pediu as mochilas deles.

O criminoso efetuou um disparo contra um dos rapazes, que foi levado, em seguida, ao Hospital de Urgência e Emergência Clementino Moura (Socorrão II). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA). O atual estado de saúde do estudante não foi informado. Também não foi esclarecido se o bandido conseguiu levar pertences das vítimas.

Há dois dias

Nessa quarta-feira (5), outro estudante foi baleado na mão e levou uma coronhada na cabeça, durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no trajeto do aluno para a escola, o CE Salustiano Trindade, no bairro Mata, em São José de Ribamar.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o estudante foi socorrido e levado para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), e passa bem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.