Homicídios

Seis mortes violentas nos dois primeiros dias de agosto

Primeiro fim de semana do mês teve mortes por arma branca e de fogo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – O mês de agosto começou com seis mortes violentas na Região Metropolitana de São Luís. O fim de semana sangrento começou com a morte de um homem durante a madrugada de sábado (1º), na Vila Passos. A vítima foi Hugo Leonardo Ferreira da Silva, de 23 anos. Ele foi morto a golpes de faca.

No período da manhã, Raimundo Nonato Silva Júnior, de 22, foi morto a tiros no Residencial Tiradentes, na Cidade Olímpica. Já no fim do sábado, por volta das 20h, Elton Madeira dos Santos, de 32 anos, foi assassinado no Povoado Iguaíba, em São José de Ribamar.

No segundo dia do mês, houve mais três homicídios. Dessa vez, todas as vítimas foram mortas por arma de fogo. São elas: Francisco da Silva Oliveira, de 36 anos, Tiago Abreu, de 25, e Luís Martins dos Anjos, de 58. Os crimes aconteceram no bairro Santa Clara, no Anjo da Guarda e no município de Raposa, respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.