Elucidado

Polícia captura suspeitos da morte de dona de casa, no Anjo da Guarda

Um dos suspeitos, identificado como Joedson da Silva Barbosa, está foragido.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

SÃO LUÍS – Um jovem foi preso, e um adolescente apreendido, na tarde desta segunda-feira (27), sob suspeita de envolvimento no assassinato de uma dona de casa, no bairro do Anjo da Guarda.

Sérgio Roberto Fonseca, de 18 anos, e um adolescente de 14 anos foram reconhecidos por testemunhas do crime. Apesar disso, Sérgio nega a participação no latrocínio. Um dos suspeitos, identificado como Joedson da Silva Barbosa, de 19, está foragido. Ele é apontado como o autor dos disparos. O caso está sendo investigado pelas polícias Civil e Militar.

O latrocínio

A dona de casa Maria Celeste Siqueira, de 46 anos, foi morta na porta de casa, na rua das Laranjeiras, na noite desse domingo (26), durante uma tentativa de assalto. Os bandidos chegaram um Ford Fiesta vermelho e roubaram o celular dela.

O carro usado foi tomado em um assalto no Ipem São Cristovão, que era conduzido por Alexssandra Santos Maia.

De acordo com o delegado do 5º DP, Walter Wanderley, o crime, segundo ele, está elucidado. Ele explicou que a vítima não reagiu. Segundo ele, Joedson, já em posse do celular da vítima, foi até o carro, pegou a arma e atirou contra a mulher.

Eles, ainda, vão responder por outras acusações, como tentativa de homicídio e roubo, já que o carro usado no latrocínio foi tomado em um assalto no Ipem São Cristovão. Ouça a entrevista do delegado à Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.