Violência

Dois corpos de vítimas de homicídio dão entrada no IML

Entre as vítimas está uma mulher que foi morta a tiros em um bar no Pirapora.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS - Três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, nas últimas horas. Duas pessoas foram vítimas de homicídio e o terceiro morreu de causas naturais.

O primeiro corpo a dar entrada no IML foi de um morador de rua que morreu esfaqueado na noite dessa sexta-feira (24), em frente à Biblioteca Benedito Leite na praça do Panteon, em São Luís. A vítima ainda não foi identificada.

Outro corpo de vítima de homicídio que deu entrada no IML foi o de Cristiane Lopes de Souza, 27 anos. A mulher, moradora do bairro Pirapora, em São Luís, foi morta a tiros. Segundo informações da Polícia Civil, Cristiane estava em um bar próximo ao ponto final da linha de ônibus Pirapora, quando homens armados chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela. O crime foi praticado por volta das 2h deste domingo. Nenhum suspeito de praticar o crime foi preso ou identificado.

Problemas para retirar corpo

O terceiro corpo que entrou no IML nas últimas 24h foi o de Moisés Souza Monteles, 32 anos, ele morreu de causas naturais em um hospital da capital. Apesar de a família já ter feito o reconhecimento do corpo, o IML não liberou o cadáver para ser velado, pois não foi apresentado um documento com foto de Moisés.

Saiba mais sobre esses casos, no boletim policial com a repórter Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.