Atingiu muro e poste

Ônibus com 46 pessoas tomba no Olho d'Água

De acordo com informações da PM, não houve mortes.
Imirante.com19/07/2015 às 11h28

SÃO LUÍS - Um ônibus com, pelo menos, 46 pessoas, tombou na manhã deste domingo (19), na rotatória do Olho D'Água, em São Luís. O coletivo, segundo informações da Polícia Militar, teria sofrido uma falha mecânica e tombou, atingindo um poste e um muro.

O veículo - da empresa Expresso Rosariense, de placa de Goiânia, KBV-7172 - , era conduzido por José Francisco Alves dos Santos, e seguia em direção a Praia do Araçagi. Segundo informações do Tenente Rodrigo, do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM-MA), em entrevista à Rádio Mirante AM, o motorista teria perdido o controle do ônibus após falha do freio. "O freio falhou e ele [o motorista], para evitar um acidente maior e mais grave, tentou fazer um 'balão'. Aí, o veículo tombou", disse.

Agentes da Policia Militar, Polícia Civil, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro às vítimas e tomar as medidas necessárias em relação ao acidente. Ainda, de acordo com informações, das 46 pessoas envolvidas no acidente, todas já foram socorridas.

Uma mulher, ainda não identificada, teria sofrido uma lesão grave na testa e foi encaminhada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado nas proximidades do bairro do Olho d'Água.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.