Absurdo!

Bebê de oito meses é degolado pelo próprio pai na Vila Kiola

Gilmar Pereira foi encaminhado para Delegacia da Cidade Operária.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Daniel Moraes / Imirante.com)

SÃO LUÍS – Um bebê de oito meses foi degolado com uma faca, na madrugada deste sábado (18), pelo próprio pai, identificado como Gilmar Pereira Lopes, 33 anos, no bairro Vila Kiola, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações do Major Bayma, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mãe da menina teria deixado com pai e só teria percebido a ação dele ao escutar os gritos da criança.

Ainda segundo informações policiais, o suspeito tem esquizofrenia. Gilmar Pereira foi encaminhado para Delegacia da Cidade Operária (Decop). O suspeito não tinha passagem pela polícia.

Leia também

Motorista é morto durante assalto no Anil

Ação policial termina em morte de assaltante na Praia do Araçagy

Dois suspeitos de assalto são presos na Nova Aurora

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que Gilmar Pereira Lopes foi conduzido para Delegacia da Cidade Operária (Decop).

Veja nota na íntegra

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Militar informa que conduziu para a delegacia da Cidade Operária, Gilmar Pereira Lopes, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou sua própria filha, uma criança de oito meses, fato registrado na madrugada desta sábado (18).

O pai da criança após receber voz de prisão da guarnição do 13ºBPM foi encaminhado para o distrito policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.