Em vários bairros

Homem é preso e adolescentes são apreendidos por série de assaltos em São Luís

Eles usavam um táxi de placa OJD-9323, de Ribamar, para praticar os crimes.
Imirante.com16/07/2015 às 16h21
Foto: Daniel Moraes/Imirante.com.

SÃO LUÍS – Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos, no início da tarde desta quinta-feira (16), por prática de assaltos na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, Luciano Ribamar Paes de Oliveira e os dois adolescentes estavam em um táxi modelo Prisma de placa OJD-9323, de São José de Ribamar, praticando vários assaltos na Ilha desde a noite dessa quarta (15).

Ainda de acordo com informações policiais, eles praticaram assaltos em diversos comércios nos bairros do Angelim e Vicente Fialho desde a noite de quarta, continuando a praticar os crimes na manhã desta quinta. Os suspeitos foram encontrados pela polícia no bairro do Turu.

Os suspeitos foram conduzidos para o 7º Distrito Policial no Turu, onde foram reconhecidos por várias vítimas.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), e Luciano Ribamar Paes de Oliveira foi autuado em flagrante no 7º DP, pelo crime de assalto à mão armada e corrupção de menores.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu algumas trouxas de maconha, um revólver calibre 38 com três munições intactas, e o táxi usado para praticar os assaltos, que pertence a Luciano Ribamar.

Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.