Sem infraestrutura

“Lagos” se formam nos trechos da BR-135 e causam transtornos a motoristas

Registro mostra buracos que ocupam trechos dos quilômetros 11 e 12.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
 Foto: Luís Carlos.
Foto: Luís Carlos.

SÃO LUÍS – Não é de hoje que a BR-135 sofre com problemas de infraestrutura. Ao longo de sua extensa quilometragem, é possível encontrar buracos que prejudicam motoristas, ciclistas e qualquer pessoa que transite por lá.

Na tarde desta terça-feira (14), um internauta registou o estado da via. Nas imagens, aparecem buracos que ocupam trechos dos quilômetros 11 e 12 da BR cheios de água. Os “lagos” que se formaram na pista acabaram causando um engarrafamento de carros e caminhões que dificultou a vida de quem estava trafegando no local.

O portal Imirante.com entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-MA), e pediu um posicionamento do órgão sobre a infraestrutura da rodovia nas quilometragens citadas.

Veja a resposta do DNIT.

 Foto: Luís Carlos.
Foto: Luís Carlos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.