Trabalhar com vidas

"Ganhei a vida", diz enfermeira sobre parto durante voo

Gestante deu à luz quando era transferida para São Luís.
Imirante.com09/07/2015 às 10h23

SÃO LUÍS – Após a difícil experiência de realizar um parto durante um voo, um médico e uma enfermeira contaram como foi o nascimento do bebê que ficou preso no canal de parto.

Eles compartilharam em um vídeo a emoção de salvar a criança e a mãe - Vitória e Maria da Conceição Sousa, respectivamente -, que partiram de Santo Amaro do Maranhão em direção a São Luís em busca de atendimento adequado, nessa quarta-feira (8). Foram horas de tensão. “Segundo a médica lá, a criança já tinha vindo a óbito e ela queria que a gente, pelo menos, salvasse a mãe”, explica o médico Rafael Machado.

A enfermeira Jaqueline Nascimento comentou que escolheu trabalhar na equipe de resgate em razão de situações como essa. “Não é que ganhei o dia, não, ganhei a vida”, declara. Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.