Violência

Fim de semana com homicídios e roubo de motocicletas na Região Metropolitana

No sábado, um homem foi morto a pauladas no bairro do Coroadinho.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

SÃO LUÍS – O primeiro fim de semana do mês de julho foi marcado por dois homicídios na Região Metropolitana de São Luís.

No sábado (4), foi morto a pauladas Carlos Alberto Pereira, de 25 anos, no bairro do Coroadinho. Outra vítima foi Richard Gonçalves Castro, de 21 anos, assassinado por arma de fogo na Vila Sarney Filho, em São José de Ribamar.

Roubos de motocicletas

Foram registrados roubos de motocicleta nos plantões da Vila Embratel, da Cidade Operária e do Parque do Bom Menino. Por volta das 13h30 desse domingo (5), Francisco das Chagas Vaz da Silva realizava entregas quando foi abordado, na estrada da Esperança, por dois homens armados, que tomaram sua motocicleta.

No bairro do Maiobão, Leandro Ribeiro de Lemos reconheceu um dos suspeitos de roubarem sua motocicleta no último dia 29. Radson Wesley Martins Oliveira foi preso com o veículo nas proximidades do Viva Maiobão.

O terceiro caso de roubo de motocicleta aconteceu na avenida Litorânea. Por volta das 15h30, Hilton César Feitosa Machado estacionou e saiu para lanchar. Ao retornar, não encontrou o veículo.

No Plantão do Cohatrac, um homem foi autuado após ser pego dirigindo com sinais de embriaguez. Caso semelhante foi registrado no Plantão da Cidade Operária.

No Plantão do Parque do Bom Menino há registro de dois assaltos a ônibus. Um aconteceu no bairro da Aurora, onde vários bandidos armados com faca entraram em um veículo da empresa 1001 e levaram a renda. O segunda aconteceu no bairro da Alemanha, onde o alvo, também, foi um ônibus da 1001. Um homem armado com revólver entrou no coletivo e levou a renda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.