Solenidade

TRE empossa Ricardo Duailibe como membro na categoria desembargador

Solenidade foi realizada na tarde desta quinta-feira (2).

Imirante. com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
 Foto:TRE-MA.
Foto:TRE-MA.

SÃO LUÍS - Escolhido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão para integrar o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), Ricardo Tadeu Bugarin Duailibe foi empossado na tarde desta quinta-feira (2), em solenidade realizada no gabinete do desembargador Guerreiro Junior.

Recepcionado em nome da corte pelo desembargador eleitoral Eulálio Figueiredo, Duailibe teve suas qualidades ressaltadas e manifestou alegria em poder compor a Justiça Eleitoral maranhense na gestão de Guerreiro Junior, seu amigo de infância, e do desembargador Eduardo Moreira.

Ricardo Duailibe formou-se em direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no ano de 1979. É natural de São Luís, casado e tem dois filhos. Durante 35 anos de sua vida exerceu a advocacia, foi conselheiro da OAB-MA, membro do Tribunal de Ética, fundador e presidente do Instituto de Advogados do Maranhão.

 Desembargador Ricardo Duailibe prestando juramento de posse. Foto: TRE-MA.
Desembargador Ricardo Duailibe prestando juramento de posse. Foto: TRE-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.