Boletim policial

Nas últimas horas, dois corpos deram entrada no IML

As duas vítimas foram mortas com tiros de arma de fogo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

SÃO LUÍS – Dois corpos deram entrada nas últimas horas no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís. As duas vítimas foram mortas com tiros de arma de fogo.

Na manhã dessa sexta-feira (26), Miguel Sancler Silva Júnior, 30 anos, foi morto a tiros na Chácara Brasil, região do Turu, em São Luís.

Relembre o caso: Homem é morto a tiros na Chácara Brasil

Na noite de sexta, Sidclei de Jesus Reis, 18 anos, morreu a tiros na porta de sua casa na rua Boa Esperança no bairro do São Bernardo, em São Luís.

Segundo testemunhas, Sidclei estava na porta de casa, quando homens em uma moto passaram atirando contra ele. O jovem ainda foi levado para um hospital, mas não resistiu e morreu.

Há informações de que o jovem era envolvido com o tráfico de drogas, o que teria motivado o homicídio.

Ouça esses e outros casos policiais registrados no Maranhão nas últimas horas, no boletim do repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.