Momentos de pânico

Trio faz taxista refém enquanto realiza assaltos

Bandido sacou um revólver durante uma corrida até a Vila Luizão.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

SÃO LUÍS - Um taxista passou horas na mira de assaltantes na noite dessa quinta-feira (25), em São Luís. Manuel Carlos Freitas Júnior trabalha em um posto de táxi de um shopping da capital e foi surpreendido por um casal, que anunciou um assalto.

Eles haviam pedido para serem levados ao bairro da Vila Luizão, porém, ao chegarem na região do Miritiua, o homem sacou um revólver e exigiu que o taxista parasse o carro. A mulher desceu, e outros dois comparsas entraram no veículo.

O trio realizou, então, alguns assaltos pela cidade, até que deixaram o taxista no bairro da Divineia. Os bandidos levaram um estepe, dois celulares e a quantia de R$ 50. O caso foi registrado, pela vítima, no Plantão de Polícia do Cohatrac.

Outras ocorrências

No Plantão da Vila Embratel, foi autuada um dupla de suspeitos de tráfico de drogas, bairro de Fátima Taiana de Sousa, de 27 anos, e Carlos Eduardo Silva Diniz, de 26, foram presos, no Bairro de Fátima, com 23 cigarros de maconha e 34 petecas de crack.

Já no Plantão da CIdade Operária, há registro de uma prisão por porte de arma. Rômulo Cavalcante Silva, de 19 anos, foi preso no bairro Ipem São Cristóvão portando um revólver calibre 38, na noite dessa quinta-feira.

Ouça o boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.