Acidente

Motorista colide em poste na avenida Jerônimo de Albuquerque

O carro foi parar no canteiro central, e o motorista foi socorrido.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Um motorista colidiu em um poste na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Bequimão, na madrugada dessa sexta-feira (26). O carro, que trafegava no sentido Cohama-Bequimão, foi parar no canteiro central da avenida e ficou bastante danificado.

O motorista, não identificado, foi levado ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dele. A Polícia Militar foi ao local e uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), também, foi acionada.

O acidente aconteceu por volta das 4h, e até às 6h, o poste, ainda, estava caído no meio da via e nenhum agente da SMTT havia chegado ao local. O veículo só foi retirado da avenida por volta das 8h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.