Violência

Número de homicídios no fim de semana chega a 14

Maior número, nesse período, foi registrado no sábado (13).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

SÃO LUÍS - O número de mortes por arma de fogo e arma branca, entre sexta-feira (12) e domingo (15), chegou a 14, na Região Metropolitana de São Luís. As informações foram repassadas pelo repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM.

Na sexta-feira, houve quatro casos registrados. As vítimas foram Geovani Ferreira Costa, de 17 anos, morto por arma de fogo, no bairro do Maiobão; Leandro Santos Gaspar, morto no Anjo da Guarda; João Mariano da Silva Costa, assassinado no bairro da Vila Maranhão, por arma branca; e Walison Martins Lisboa, 27 anos, alvejado a tiros, na Vila Isabel Cafeteira.

O maior número de homicídios nesse período foi registrado no sábado (13). Foram mortos Moisés Fonseca Bastos, de 28 anos, por arma de fogo, no bairro do Filipinho; Odair Cristino Pereira Santos, de 36, por arma branca, no Centro; Tiara Maria Rodrigues, de 24, assassinada a tiros no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar; Jean Cláudio Miranda de Oliveira, de 21 anos, na Vila Vitória, por arma de fogo; Magno de Jesus Aires Silva, de 35, também, por arma de fogo, no bairro do Coroadinho; e Airton Luís Viana Cavalcante, 28 anos, assassinado na região da Vila Maranhão.

Nesse domingo, outros quatro casos de homicídio somam-se aos anteriores. No bairro do Maracanã, Jeferson Alves Silva, de 19 anos, foi morto a tiros; No bairro da Coreia, Guilherme Pereira Oliveira Costa, de 19, também, foi vítima de arma de fogo; Na Vila Vitória, Evandro Mendonça Ferreira, de 19, foi linchado; e no João Paulo, Leandro dos Santos Pinheiro, de 21, foi assassinado a tiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.