Intrafegável

Moradores continuam interditando via de acesso ao Socorrão II

Semosp afirma que está realizando serviços na região e vai fazer recapeamento.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
 Foto: Liliane Cutrim/Imirante.com
Foto: Liliane Cutrim/Imirante.com

SÃO LUÍS – A estrada da Mata, via que dá acesso ao Hospital de Urgência e Emergência Clementino Moura (Socorrão II), continua interditada. Desde o dia 28 de maio os moradores do bairro Recanto dos Signos e Jardim Lisboa, na região da Cidade Operária, em São Luís, resolveram fechar a via devido aos buracos que deixaram a estrada praticamente intrafegável.

 Foto: Liliane Cutrim/Imirante.com
Foto: Liliane Cutrim/Imirante.com

Além da estrada da Mata, a população local decidiu interditar algumas ruas dos bairros Recanto dos Signos e Jardim Lisboa. Segundo populares, depois que trancaram o tráfego na estrada da Mata, os ônibus e demais veículos começaram a passar por dentro dos bairros, que, também, estão com as ruas quase intrafegáveis, por isso, fecharam ruas dentro dos bairros.

 Foto: Liliane Cutrim/Imirante.com
Foto: Liliane Cutrim/Imirante.com

No dia 31 de maio o Imirante.com noticiou a interdição e pediu um posicionamento da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que não respondeu na ocasião.

Relembre

Revoltados, moradores interditam estrada de acesso ao Socorrão II

Nessa sexta-feira (6), o portal voltou a entrar em contato com a Semosp, a qual afirmou que já está realizando serviços de recuperação na região e, nos próximos dias, vai fazer o recapeamento de ruas e avenidas da Cidade Operária.

Leia a nota na íntegra

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que está realizando serviços de recuperação no trecho da Avenida Trancredo Neves, Cidade Operária, que pertence ao município de São Luís. Ressalta que, nos próximos dias, inicia um amplo programa de recapeamento de ruas e avenidas da Cidade Operária em parceria com o Governo do Estado. O início dos trabalhos vão ocorrer com a conclusão do processo licitatório para contratação de empresa especialização para execução da obra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.