Com ferimentos graves

Acidente com van deixa vários feridos em Itapecuru-Mirim

Cinco pessoas tiveram ferimentos graves; Uma jovem perdeu o braço esquerdo.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

ITAPECURU-MIRIM – Por volta das 14h30 desta sexta-feira (5), uma van de passageiros caiu em um barranco na BR-222, próximo à cidade de Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo informações de populares, dez pessoas ocupavam o veículo que fazia a linha São Luís/Urbano Santos. Umas cinco pessoas tiveram ferimentos graves, sendo que uma jovem perdeu o braço esquerdo. As vítimas foram socorridas por homens do Corpo de Bombeiros de Itapecuru-Mirim.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Testemunhas afirmam que o motorista da van tentou ultrapassar um caminhão na saída de Itapecuru-Mirim sentido Vargem Grande, mas acabou perdendo o controle do veículo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma ronda foi enviada ao local da ocorrência, para analisar o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.