Violência

Taxista é vítima de sequestro-relâmpago no Anjo da Guarda

Segundo a PM, a vítima foi levada para a Cidade Olímpica, onde seria executada.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

SÃO LUÍS – Um taxista foi vítima de um sequestro-relâmpago, na madrugada deste sábado (30), na avenida Moçambique no Anjo da Guarda, área do Itaqui-Bacanga, em São Luís. Segundo informações do tenente-coronel Aritanã Lisboa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), na Cidade Operária, a vítima foi levada para a Cidade Olímpica, onde seria executada.

Ode acordo com o tenente-coronel, uma guarnição da Cidade Olímpica estava realizando rondas na rua 9 do bairro, quando avistou um veículo Prisma branco sem placas e em situação suspeita. Quando os policiais se aproximaram viram uma pessoa de joelhos sendo subjulgada por cinco homens. Quando os criminosos perceberam a presença da polícia, iniciaram uma troca de tiros e empreenderam fuga.

Foi chamado reforço policial e, após buscas pelo bairro, um homem identificado como Talyson Dutra Delgado, 25 anos, foi preso, e dois menores de idade apreendidos.

 Talyson Dutra Delgado, 25 anos. Foto: Divulgação.
Talyson Dutra Delgado, 25 anos. Foto: Divulgação.

Os outros dois suspeitos de participar do crime conseguiram fugir.

A vítima foi levada para a Delegacia da Cidade Operária (Decop), onde prestou depoimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.