Já na rua!

Idoso suspeito de abusar sexualmente de neta é solto

Inácio Ribeiro foi liberado até que o resultado do exame seja fornecido.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SÃO LUÍS - O idoso suspeito de abusar sexualmente da neta, de 14 anos, foi liberado nesta quinta-feira (28), pela delegada Janaína Cardinale, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

Em entrevista à repórter Alessandra Rodrigues, da rádio Mirante AM, a delegada Janaína Cardinale, explica que Inácio Ribeiro Diniz continua sendo o principal supeito do abuso. Ao contrário da primeira informação, a delegada diz que o idoso foi flagrado, por policiais militares, vestido e a menor estava seminua.

 Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM
Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM

Ainda de acordo com Janaína Cardinali, foi realizado o exame de conjunção carnal, no Instituto Médico Legal (IML), para verificar se houve o abuso sexual. Inácio Ribeiro foi liberado logo até que o resultado exame seja fornecido.

Entenda o caso

Inácio Ribeiro Diniz, 80 anos, foi preso nessa quarta-feira (28), no bairro da Cidade Operária, suspeito de abusar sexualmente da sua neta, de 14 anos.

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o idoso foi preso no terreno da base aérea, em São Luís com a neta. O suspeito foi apresentado no plantão da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.