Plantões de Polícia

Região Metropolitana: efetuadas prisões por tráfico de drogas e assaltos

Interno foi descoberto traficando drogas no Presídio São Luis I.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS – A polícia realizou prisões por armas de fogo e tráfico de drogas na Região Metropolitana de São Luís. No Plantão da Vila Embratel foi registrada, segundo informações do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM, uma condução por tráfico de drogas no Presídio São Luis I. O interno Jonas Luís Moraes Lima, de 29 anos, tentou engolir 36 trouxas de maconha. Ele foi descoberto e conduzido ao Plantão da Vila Embratel.

No município de Raposa, Antônio Batista Correia, de 24 anos, foi preso portando um revólver calibre 32. Ele foi capturado por militares, ao tentar fugir, e conduzido ao Plantão do Cohatrac.

No Plantão da Cidade Operária, também, foi registrada uma prisão por porte ilegal de fogo. Rafael Moraes da Silva, 24 anos, foi preso São José de Ribamar. Já no Pirapora, Tomas Felipe Silva Santos, de 18 anos, foi capturado após suspeitas de praticar assaltos. Ele estava em uma moto com um comparsa que fugiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.