Pânico

Perseguição termina em sequestro em prédio no Calhau

Cinco pessoas foram presas, e as vítimas se recuperam do susto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS - Uma perseguição terminou em sequestro no fim da tarde desta terça-feira (19), na avenida dos Holandeses, no bairro do Calhau. Cinco pessoas foram presas, e as vítimas se recuperam do susto.

 Foto: Reprodução/TV Mirante.
Foto: Reprodução/TV Mirante.

Segundo informações policiais, os suspeitos, que estavam em carro roubado, foram perseguidos por policiais desde a Vila Luizão. Ao chegarem próximo a um shopping no bairro do Calhau, houve tiroteio, que provocou pânico e correria.

Três suspeitos foram presos após baterem o carro, e outros dois entraram no prédio da Secretaria de Estado de Minas e Energia. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o delegado Marcos Afonso, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, informou que o sequestro se encerrou, à noite, com a prisão dos outros dois suspeitos, e sem gravidades, pois ninguém ficou ferido.

 Foto: Reprodução/TV Mirante.
Foto: Reprodução/TV Mirante.

Foram presos no carro roubado James França Alencar, Franklin da Silva Brandão; e apreendidos Talisson Ruan de Sousa Melo, 17 anos. Ao fim do sequestro, Leandro da Silva e Wanderson Gerson Corrêa se entregaram. No local, havia vários policiais civis, militares, do Grupo Tático Aéreo (GTA) e do Corpo de Bombeiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.