Violência

Tenente da PM é assassinado na Av. Daniel de La Touche

Três suspeitos do homicídio foram presos nesta manhã.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS – Um policial militar foi morto na madrugada deste domingo (17), na avenida Daniel de La Touche, no bairro Maranhão Novo, nas proximidades de um shopping da capital. A vítima, Gilvan Roque Araújo Ramos, era tenente da 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim (MA).

Ele estava de carro, mas havia outro - um Corsa Classic prata – que o impedia de deixar o local. Ao pedir para o motorista que retirasse o carro da passagem, ele foi alvejado com disparos de arma de fogo. No carro dos suspeitos, havia quatro pessoas.

Ele chegou a ser levado ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), por uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), mas não resistiu.

Na manhã deste domingo, com auxílio das câmeras de videomonitoramento, três suspeitos do homicídio foram presos por uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na rua Dois no bairro do São Francisco. Com eles, os policiais apreenderam um veículo e encontraram um revólver calibre 38. Foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac Denis Miranda da Silva, Dailtonson Silva Peres e Rafaela Nunes dos Santos.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o coronel Pedro Ribeiro informou que um quarto suspeito conseguiu fugir durante abordagem da polícia.

O velório ocorre na capela do Comando Geral da PM-MA, e o enterro será realizado no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar, às 10h desta segunda-feira (18).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.