Suspeita de "racha"

Polícia apreende sete motocicletas após suspeitas de "racha"

Das sete, apenas, uma motocicleta estava em situação regular.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – A polícia frustrou uma disputa de “racha” na avenida Litorânea, na noite dessa quinta-feira (14). O major Roberto Filho, da Companhia de Policiamento Turístico (Cptur), informou ao Imirante.com que sete motocicletas foram encaminhadas ao Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).

Por volta das 22h, a equipe da Cptur recebeu do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a informação de que havia motociclistas disputando "racha" na avenida Litorânea. Ao chegarem no local, nada foi constatado.

Porém, depois de incursões, foram encontradas as sete motocicletas estacionadas, ainda, na orla da capital. Das sete, apenas, uma motocicleta estava em situação regular. Segundo o major, a maioria dos condutores eram jovens que moram no bairro do Maiobão.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Leia também:

Vigilante é atropelado por adolescente que participava de "racha"

Multas para ultrapassagem forçada e "rachas" estão mais caras

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.