Insegurança

Mulher sofre tentativa de sequestro no Maranhão Novo

O caso aconteceu no Maranhão Novo, próximo a um <i>shopping center</i>.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS – Uma mulher de 23 anos sofreu uma tentativa de sequestro na tarde desta segunda-feira (11), em frente a um shopping localizado no bairro Maranhão Novo, em São Luís.

Segundo informações do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), a vítima estava passando de carro na área e foi abordada por dois homens, um deles estava armado. Os suspeitos entraram no carro da vítima e a levaram para o bairro Alto do Pinho, na região do Anil.

De acordo com o Ciops, moradores do bairro perceberam a ação e chamaram a polícia. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos pela polícia, os homens abandonaram o carro e fugiram a pé, levando a chave do carro e o celular da vítima.

A polícia ainda não tem pistas sobre os suspeitos, mas já está fazendo buscas na região por onde eles fugiram. A vítima foi resgatada. Este é o segundo caso envolvendo esse tipo de crime em menos de uma semana. Na terça-feira passada (5), uma mulher foi vítima de um sequestro-relâmpago no estacionamento do Tropical Shopping, no bairro Renascença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.