Criminalidade

Homicídio e assaltos a ônibus são registrados em São Luís, nas últimas horas

Nas últimas horas, dois casos de assaltos a ônibus foram registrados em plantões de polícia.
Imirante.com, com informações da Mirante AM08/05/2015 às 06h57

SÃO LUÍS – Um homicídio foi registrado na Região Metropolitana de São Luís, nas últimas horas. O caso aconteceu ao meio-dia de ontem (7), no bairro do Vinhais Velho: Cleonilson Silva, de 33 anos, foi vítima de arma fogo.

Roubos a ônibus

Nas últimas horas, dois casos de assaltos a ônibus foram registrados em plantões de polícia da capital maranhense: um deles foi registrado na avenida Getúlio Vargas, bairro do Monte Castelo. A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, em flagrante, dois suspeitos: Emanoel Roberto Freire, de 33 anos; e Sergiana Matos Costa, de idade não divulgada, com uma faca e uma mochila com objetos das vítimas. Eles foram encaminhados ao Plantão Central do Parque do Bom Menino.

O outro caso aconteceu no bairro do Ipase de Baixo: um bandido armado levou de um veículo da empresa Primor R$ 30 da renda e pertences de passageiros.

Ouça os destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.