Confronto!

Adolescentes infratores roubam carro e são baleados em confronto com a PM, em São Luís

Com eles, foram encontrados cinco celulares, um revólver de calibre 38 e munição.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Divulgação/PM)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (7), foram apreendidos quatro adolescentes, com idades entre 12 a 17 anos, suspeitos de terem assaltado um carro no bairro do Cohatrac para utilizá-lo em outros crimes. A apreensão foi feita dentro do Terminal de Integração do Distrito Industrial, área rural de São Luís.

O grupo, formado por cinco adolescentes, roubou um automóvel durante a manhã de hoje e foram avistados por policiais militares nas proximidades da Nova República. Um deles conseguiu fugir. Após serem perseguidos até a BR-135 e orientados a sair do veículo com as mãos para o alto, um dos rapazes reagiu atirando contra os policiais.

Dois dos jovens, que são irmãos gêmeos, foram baleados na troca de tiros com os PMs e, mesmo assim, voltaram para dentro do carro e conseguiram dirigir até o terminal. Por lá, foram detidos ao tentarem se misturar com os passageiros.

Os adolescentes foram conduzidos até a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Com eles, foram encontrados cinco celulares, um revólver de calibre 38 e munição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.