Caso Menina Laura

Celebrada missa de sétimo dia de Laura Brunett em São Luís

A menina morreu após ser vítima de acidente de trânsito.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Foi celebrada na noite desta quarta-feira (6), a missa de sétimo dia da menina Laura Burnett Marão, de 8 anos, que morreu no último dia 30 de abril após ser de um acidente trânsito causado pelo motorista Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos.

Na igreja, amigos e parentes se vestiram de branco em memória da menina e em sinal de protesto. A morte de Laura Brunett causou muita comoção em toda capital maranhense. De acordo com a Secretaria de Trânsito, ela foi vítima de um acidente de trânsito causado por jovem embriagado.

Entenda o caso

Na madrugada domingo (26), um homem identificado como Carlos Diego Araújo Almeida provocou um acidente que acabou ferindo um pai e dois irmãos gêmeos, na avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís. O pai e os irmãos passam bem.

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos havia batido no carro que estavam parados no sinal vermelho, no semáforo próximo a uma loja atacadista, indo buscar um parente no aeroporto. Duas das vítimas, o pai e o menino, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levadas ao Hospital São Domingos. Já a menina, identificada como Laura Brunett Marão foi levada em estado grave ao UDI Hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.