Insegurança

Cinco assaltos a ônibus registrados no domingo

Casos aconteceram nos bairros Centro, Cohab, João Paulo, Vila Embratel e Tibiri.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Biaman Prado / O Estado (arquivo))

SÃO LUÍS – Os plantões policiais de São Luís registram cinco assaltos a ônibus no domingo (4). Os casos aconteceram nos bairros Centro, Cohab, João Paulo, Vila Embratel e Tibiri. Em todos os casos os assaltantes levaram os pertences dos passageiros e, também, a renda dos coletivos.

O primeiro caso aconteceu na Vila Embratel, por volta das 15h30. Quatro homens armados com revólveres invadiram um ônibus da empresa Taguatur. O segundo caso foi registrado próximo ao elevado da Cohab. Cinco homens armados assaltaram um ônibus da empresa 1001. Outro caso aconteceu no Parque Bom Menino, no Centro da capital. Dois homens assaltaram um ônibus da empresa Primor.

Na região do Tibiri, três homens assaltaram um ônibus da empresa 1001. O quinto caso foi registrado na avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo a Curva do 90. Um homem levou toda a renda do coletivo e os pertences dos passageiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.