Caso Menina Laura

Após morte de menina, motorista deve prestar depoimento

À tarde, serão ouvidos os agentes de trânsito.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, responsável pelo acidente que causou a morte da menina Laura Burnett Marão, de 8 anos, no dia 26 de abril deve prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (4). Ela morreu na manhã da última quinta-feira (30).

Apresentação estava prevista para às 10h, na Delegacia de Trânsito, em São Luís. À tarde, serão ouvidos os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência.

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos havia batido no carro que estavam parados no sinal vermelho, no semáforo próximo a uma loja atacadista, indo buscar um parente no aeroporto. Duas das vítimas, o pai e o menino, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levadas ao Hospital São Domingos. Já a menina, identificada como Laura Brunett Marão foi levada em estado grave ao UDI Hospital.

De acordo a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), o motorista perdeu o controle da direção porque dirigia sob efeito de álcool.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.