No Maracanã

Festa termina com prisão e apreensão de arma de fogo

No local, segundo a polícia, havia mais de 30 adolescentes.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Divulgação/PRF)

SÃO LUÍS - A polícia apreendeu um arma de fogo na noite desse sábado (2), durante operação no bairro do Maracanã. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu Raimundo Nonato dos Santos Marinho, após realizar uma bordagem no carro dele, onde foi encontrado um revólver calibre 38.

Ele era um dos organizadores de uma festa que ocorria no local. Ainda, segundo a polícia, não havia licença para a realização da festa, que foi interditada. Mais de 30 adolescentes, que estavam no local sem os responsáveis, foram acompanhados por equipe do Conselho Tutelar.

Além disso, após revista da Polícia Militar, foram encontrados seis frascos de substâncias entorpecentes e três facas. As informações foram repassadas Central de Informações Operacionais (Ciops) da 18ª Superintendência de PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.