Assaltantes

Presos suspeitos de assaltar casa lotérica no bairro do Filipinho

Um deles fugiu de Pedrinhas em 2014, quando um caminhão invadiu o presídio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS – Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, nesta quarta-feira (29), cinco homens suspeitos de terem assaltado uma casa lotérica no bairro do Filipinho, nessa terça (28).

Segundo o tenente-coronel Aritanã Lisboa, comandante do 6º BPM, a polícia conseguiu localizar, na Vila Riod, o veículo que os criminosos tinham usado no assalto, um Honda Civic de cor preta. No carro, estavam três pessoas, uma deles assumiu que tinha participado do assalto e indicou o local onde estariam os seus comparsas.

Os outros dois suspeitos foram encontrados na Vila Apaco, região da Cidade Operária. Com eles, a polícia encontrou duas armas de fogo, R$ 220 e um porta-moedas da casa lotérica.

Os homens foram apresentados na Superintendência Estadual de Investigações Criminais Seic. A polícia já identificou que um deles fugiu do Complexo Penitenciário de Pedrinhas no dia 10 de setembro de 2014, quando um caminhão invadiu o presídio, resgatando seis detentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.