Acidente de trânsito

Acidente deixa pai e gêmeos feridos, em São Luís

A colisão envolveu outros veículos, mas somente as três vítimas precisaram de atendimento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Na madrugada deste domingo (26), um homem identificado como Carlos Diego Araújo Almeida provocou um acidente que acabou ferindo um pai e dois irmãos gêmeos, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís.

Segundo o boletim de ocorrência, Carlos havia batido em dois carros que estavam parados no sinal vermelho, no semáforo próximo a uma loja atacadista. Duas das vítimas, o pai e o menino, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levadas ao Hospital São Domingos. Já a menina, foi levada em estado grave ao UDI Hospital.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), informou que no relatório do SAMU consta que outros veículos estavam envolvidos na colisão, mas apenas as três vítimas precisaram de atendimento.

Veja a nota na íntegra:

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), o SAMU foi acionado para prestar socorro às vítimas deste acidente. No local, as equipes fizeram os primeiros socorros e transportaram três vítimas, sendo que duas (um adulto e uma criança) ficaram no Hospital São Domingos e uma (outra criança) foi recebida no UDI Hospital.

No relatório do SAMU consta que havia outros veículos envolvidos no acidente, mas só as três vítimas referenciadas acima precisaram de atendimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.