De galho em galho

Bota pra dormir: macaco pinta e borda em casas, no bairro da Areinha

"Os bombeiros disseram que deveria comprar Diazepam e dopar o bicho", explicou Ronald Costa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
( Foto: Internauta Ronald Costa/Via WhatsApp-99209-2383)

SÃO LUÍS - Já pensou chegar em casa, olhar para o quintal e ver um macaco pendurado no muro? Parece mentira, mas esse caso está acontecendo, desde o último sábado (18), em uma casa na rua Arco-íris, no bairro da Areinha, em São Luís.

O universitário Ronald Costa relatou ao Imirante.com, que o macaco apareceu na casa da sua mãe. Ao perceber o animal, eles ligaram para os bombeiros, que foram lá duas vezes. “Os bombeiros disseram que deveria comprar Diazepam, e dopar o bicho. Detalhe, eles tentaram me fazer comprar o sonífero sem receita médica. Depois que o animal estivesse dormindo, deveria ligar para os bombeiros buscar o macaco”, explicou Ronald Costa.

Ainda segundo o universitário, o macaco está “visitando” várias casas, e já atacou duas pessoas no bairro. Os moradores não sabem a procedência do animal.

O Imirante.com pediu posicionamento do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, e aguarda resposta.

Leia também

Cobra é capturada dentro de prédio na capital

Polícia apreende animais silvestres no Sul do Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.