Final feliz

Bebê levado pelo pai é encontrado em São Luís

A criança estava desaparecida desde o dia 12 de fevereiro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação)

SÃO LUÍS – Um bebê de um ano e sete meses, que estava desaparecido há dois meses, foi encontrado na noite desta terça-feira (21), no bairro do Cohatrac, em São Luís. A criança foi localizada após a denúncia de um vizinho, que viu uma reportagem na TV Mirante e identificou Brenio Bruno Lira, pai do bebê, que foi preso em flagrante por sequestrar o filho.

O bebê foi levado pelos avós paternos durante uma visita a Luciana Carvalho dos Santos, mãe da criança, no dia 12 de fevereiro, no município de São Bernardo, que fica localizado a 260km de São Luís. Brenio Bruno não podia buscar a criança devido a uma medida protetiva, com base na Lei Maria da Penha, logo depois do fim do casamento de três anos. Desde então, o bebê não foi devolvido a Luciana.

Duas tentativas de busca e apreensão foram feitas pela polícia, sendo uma delas em Tucuruí (PA) e a outra na casa da avó materna, mas a criança não foi localizada. O pai, que já foi encaminhado ao Plantão do Cohatrac, será autuado por sequestro e cárcere privado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.