Coragem!

Detran-MA: homem tenta retirar veículo com documento falsificado

Carlos Eduardo Ribeiro, 40 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Defraudações.
Divulgação/Detran-MA18/04/2015 às 11h13

SÃO LUÍS - O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) identificou outra procuração falsa entregue, nessa sexta-feira (17), para retirada de um veículo apreendido no pátio do órgão. O documento falso foi apresentado por Carlos Eduardo Ribeiro, 40 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Defraudações.

A procuração forjada levava o nome do Cartório do 2º Ofício de Notas Celso Coutinho. De acordo com o Código Penal, falsificar, no todo ou em parte, atestado ou certidão, ou alterar o teor de certidão ou de atestado verdadeiro é crime com punição de pena de detenção que varia de três meses a dois anos de reclusão.

Na quinta-feira (16), outra retirada de veículo com documento falsificado foi frustrada. Graciel Serra Silva apresentou uma procuração falsa a fim de resgatar um veículo que estava apreendido desde a quarta-feira (15), no Detran-MA. Ele e Marcelo do Rego Santos, que o acompanhava, também foram encaminhados à Delegacia de Defraudações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.