Quase Cinderela

Casal é preso com sapato recheado de drogas, em São Luís

Dupla foi identificada como Marcos Antônio Azevedo Almeida e Francisca Cardoso Viana.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
( Foto: Divulgação/SSP)

SÃO LUÍS – Policiais militares prenderam, nesta terça-feira (14), um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro São Cristovão, na capital maranhense. A dupla foi identificada como, Marcos Antônio Azevedo Almeida e Francisca Cardoso Viana.

Segundo informações da Secretaria Segurança Pública (SSP), a polícia recebeu várias denúncias sobre o tráfico de drogas no bairro e resolveu averiguar. Com Marcos Antônio e Francisca Cardoso foram apreendidos 120 g de substância semelhante à crack, divididas em várias pedras, 15g de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, 5 cordões de ouro, 2 pulseiras, 4 anéis, um relógio de pulso, dois celulares, material para embalar as drogas, um canivete, a quantia de R$ 663 e, o mais impressionante, um sapato recheado de drogas.

Leia também

PM-MA apreende pedras de crack e de maconha em operação na Estiva

Homem de ITZ é preso em Açailândia por tráfico de drogas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.