Investigação

Policial pode ter atirado em menino no Alemão

Em depoimento, agente informou que pode ter sido o autor do tiro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

RIO DE JANEIRO - De acordo com o jornal O Globo, um policial militar da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, pode ter sido o autor do disparo que causou a morte do menino Eduardo de Jesus Ferreira, de 10 anos.

Segundo informações, ele teria dito, em depoimento, que pode ter sido o autor do disparo, considerando alguns pontos: a sua localização no momento da morte do menino e a posição do corpo da vítima.

Ainda, de acordo com informações, após prestar depoimento, o agente teria tido um surto psicótico e foi internado no Hospital Central da Polícia Militar.

O nome do policial não foi revelado. A publicação traz, ainda, a informação que de o projétil que atingiu a cabeça do menino Eduardo teria sido recolhido por policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.