Região Metropolitana

Dois homicídios são registrados na Região Metropolitana, nas últimas horas

O primeiro logo no início da noite dessa segunda-feira (6), no Maracanã.

Maurício Araya / Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

SÃO LUÍS – Dois homicídios foram registrados na Região Metropolitana de São Luís, nas últimas horas. O primeiro logo no início da noite dessa segunda-feira (6), próximo ao colégio Renato Archer, no bairro do Maracanã. O estudante B.M.A.S., de 17 anos, que residia Vila Sarney, de deslocava para a escola com outros quatro colegas, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram um assalto. Ao informar que não tinha nada, bandidos dispararam contra o estudante. Outro colega, que não foi identificado, também, foi baleado. Os criminosos fugiram.

E na rua Antônio Dino, bairro do Jardim São Cristóvão, o segundo homicídio da noite: Carlos Anderson Freire Salgado, de 21 anos, foi morto quando dois jovens invadiram sua residência e dispararam contra ele.

Ouça os destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM.

* Com informações da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.