Sem asfalto

Falta de pavimentação em rua retrata descaso em São Luís

Situação foi registrada na rua Gardênia Ribeiro Gonçalves, na Vila Ivar Saldanha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
 Foto: Sandro Abreu (via WhatsApp 99209-2383).
Foto: Sandro Abreu (via WhatsApp 99209-2383).

SÃO LUÍS - A situação caótica da rua Gardênia Ribeiro Gonçalves, na Vila Ivar Saldanha, foi registrada pelo morador Sandro Abreu. Ele reclama que todos os anos o sofrimento se repete assim que chegam as chuvas. O relato foi feito via WhatsApp (98) 99209-2383 do Imirante.com. A via, segundo ele, nunca foi asfaltada, o que traz transtornos aos pedestres e motoristas. Nos dias secos, a poeira se torna um sério problema para quem mora ou passa pelo local.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que uma equipe será enviada ao local para verificar a situação e, depois disso, executar o serviço. Leia na íntegra:

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que vai enviar equipe para realizar levantamento das condições de infraestrutura da Rua Gardênia Ribeiro Gonçalves, no bairro Ivar Saldanha, a fim de que seja viabilizado projeto para execução de melhorias das vias do bairro. A Semosp ressalta que está trabalhando de forma intensa na cidade, com o objetivo de requalificar a pavimentação das vias e melhorar a mobilidade em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.